Depois de trocar de nome pela segunda vez, a série spin-off de WandaVision agora se chamará Agatha: Darkhold Diaries.
A futura produção da Marvel, anunciada no ano passado, já havia ganhado um título provisório: House of Harkness, e havia sofrido uma mudança para Agatha: Coven of Chaos. Então, mais uma vez nesta semana, o estúdio alterou de novo o título, aproveitando para adiar a data de estreia.
O ‘Darkhold’ é o artefato mágico que Wanda consegue adquirir no final de sua série, e o mesmo que passa a possuir a personagem no filme Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.
Em uma matéria dada pelo The Hollywood Reporter, foi confirmado que a data da série mudou do primeiro semestre do ano que vem para o segundo semestre de 2024, sendo assim entre setembro e outubro.
A atriz Aubrey Plaza (White Lotus) está confirmada na série como uma ex-namorada de Agatha, que será bissexual, e Joe Locke, o Charlie de Heartstopper, viverá uma versão de Billy Kaplan, a reencarnação do filho de Wanda, Wiccano.
Relembre o que aconteceu com Agatha em WandaVision
Após se revelar como a verdadeira responsável por controlar Wanda em Westview, Agatha se revelou como uma bruxa antiga sedenta pela magia do caos da bruxa vingadora.
Uma vez desmascarada, a personagem e Wanda entraram em conflito com Wanda aceitando sua identidade como a Feiticeira Escarlate, identidade original nos quadrinhos. Wanda ganhou a luta e transformou Agatha em uma mera habitante de WestView sem memórias.
Segundo Kathryn Hahn, que dá vida a Agatha, a futura produção do Disney Plus servirá como uma segunda temporada de WandaVision.
WandaVision está disponível no serviço de streaming da Disney.