Após último episódio, The Walking Dead: The Final Season será exclusivo da Epic Games Store

Após último episódio, The Walking Dead: The Final Season será exclusivo da Epic Games Store

The Walking Dead Final Season virou tema de notícias novamente, e desta vez não é por causa do seu desenvolvimento. A Epic Games anunciou que o jogo será vendido exclusivamente em sua loja no futuro, após o lançamento dos dois últimos episódios do game.

De acordo com a Skybound Games, quem já comprou o título na Steam ou em outra plataforma não precisa se preocupar, pois os episódios remanescentes chegarão normalmente aos compradores.

Quem será influenciado pela mudança são pessoas que estão pensando em comprar o jogo agora ou futuramente. Ou seja, se você está pensando em adquirir o novo The Walking Dead, não será possível fazer isso no computador por meio de lojas como Steam ou GOG, apenas na Epic Games Store.

Segundo a Skybound, a decisão de tornar o conteúdo exclusivo da loja se deu pela colaboração da Epic Games em fazer o jogo acontecer, já que The Final Season possivelmente seria encerrado devido ao fim da Telltale.

“Estamos muito empolgados em trabalharmos juntos deles em seu mais recente evento de transformação com o lançamento da Epic Games Store”, disseram Dan Murray e Ian Howe, em comunicado feito pela Skybound. “A empresa assumiu o protagonismo de trabalhar conosco ao juntar novamente o time original e certificar-se de que os fãs vão receber todo o conteúdo de The Walking Dead: A Temporada Final”.

Subnautica está grátis na Epic Games Store

A decisão gerou certo grau de polêmica por causa da questão da exclusividade. Ainda assim, isso deve se tornar cada vez mais comum no futuro, já que mais lojas de games estão aparecendo no computador.

O terceiro episódio de The Walking Dead: The Final Season chega em 15 de janeiro. O último capítulo ainda não tem data de lançamento marcada.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.