Barbie: os filmes mais engraçados para ir se preparando para a comédia do ano

Matheus Martins

O live-action de Barbie promete trazer a aura de filmes de comédia besteirol que tantos sentimos falta de ver. E agora, com seu lançamento chegando cada vez mais perto, todos estão procurando por uma boa comédia para assistir. Aqui estão alguns dos filmes mais engraçados de Barbie para se preparar para a nova aventura da boneca loira.

1. Meninas Malvadas

Cady Heron é uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos e se matricula em uma escola pública. Lá, ela conhece Janis e Damian, dois amigos que a alertam sobre as “Plásticas”, um grupo de garotas populares e cruéis lideradas pela abelha-rainha Regina George. Cady se infiltra nas Plásticas para sabotá-las, mas acaba se envolvendo em um jogo de intrigas, mentiras e vinganças que pode custar sua reputação e seus relacionamentos.

2. A Casa das Coelhinhas

Shelley Darlington é uma coelhinha da Playboy que vive na mansão do magnata Hugh Hefner. Porém, sua vida muda quando ela é expulsa da casa e precisa encontrar um novo lugar para morar. Ela acaba indo parar na Zeta Alpha Zeta, uma república de estudantes nerds e desajeitadas que estão prestes a perder sua casa para as rivais. Shelley decide ajudar as meninas a se transformarem em garotas populares e atraentes, ensinando-lhes tudo sobre maquiagem, moda e flerte.

3. Sexta-Feira 13 Muito Louca

Sexta-feira 13 muito louca é uma comédia de fantasia que conta a história de Tess e Anna, mãe e filha que vivem em conflito. Depois de comerem biscoitos da sorte amaldiçoados, elas trocam de corpos e precisam se adaptar à vida uma da outra. Enquanto Tess tem que lidar com os problemas da escola, do namoro e da banda de rock de Anna, Anna tem que enfrentar os desafios do trabalho, do casamento e da maternidade de Tess. As duas terão que aprender a se entender e a se respeitar antes que seja tarde demais.

4. As Patricinhas de Beverly Hills

Cher (Alicia Silverstone) é uma adolescente rica e popular que vive em Beverly Hills. Ela adora fazer compras, cuidar do visual e bancar o cupido para seus amigos. Mas ela também tem seus problemas: seu pai é um advogado exigente, seu enteado Josh (Paul Rudd) vive implicando com ela e sua vida amorosa é um desastre. Quando ela decide ajudar a nova aluna Tai (Brittany Murphy) a se enturmar, ela acaba se envolvendo em confusões e descobrindo que o amor pode estar mais perto do que imagina. Baseado no romance “Emma” de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills é uma comédia divertida e encantadora sobre as aventuras de uma patricinha com bom coração.

5. Oito Mulheres e um segredo

A história acompanha Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), que sai da prisão com um plano ousado: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém em um cofre. Para isso, ela recruta uma equipe formada apenas por mulheres: Lou (Cate Blanchett), sua ex-parceira de crimes; Amita (Mindy Kaling), uma joalheira; Constance (Awkwafina), uma vigarista; Tammy (Sarah Paulson), uma especialista em receptação; Nine Ball (Rihanna), uma hacker; e Rose (Helena Bonham Carter), uma estilista.

O alvo é Daphne Kluger (Anne Hathaway), uma atriz famosa que usará o colar no Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. O plano é sólido, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

6. De Repente 30

Jenna Rink é uma adolescente de 13 anos que sonha em ser popular e ter um namorado. No seu aniversário, ela faz um pedido mágico para se tornar adulta. Para sua surpresa, ela acorda no corpo de uma mulher de 30 anos, bem-sucedida e bonita, mas que perdeu o contato com seu melhor amigo Matt. Agora, ela precisa lidar com as consequências do seu desejo e descobrir o que realmente importa na vida.

7. Legalmente Loira

Elle Woods tem tudo o que uma garota pode querer: beleza, popularidade, dinheiro e um namorado perfeito. Mas quando ele termina com ela por achar que ela não é séria o suficiente, Elle decide provar que ele está errado e se matricula na mesma faculdade de Direito que ele: Harvard. Lá, ela terá que lidar com a competição, o machismo e a falta de apoio, mas também encontrará novos amigos, um novo amor e uma nova paixão pela advocacia. Elle vai mostrar que ser loira não é sinônimo de ser burra e que ela pode ser legalmente loira e legalmente brilhante.