Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo zumbi clássico

Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo zumbi clássico

A Activision anunciou oficialmente Call of Duty: Black Ops Cold War. A maioria dos detalhes revelados até agora estão focados na campanha solo, mas o trailer de estreia deixou o multiplayer no ar.

Entre os destaques da revelação, vimos que teremos o modo Zumbi, e também integração com COD Warzone. Se ainda não assistiu ao trailer, veja abaixo:

Modo Zumbi em COD: Black Ops Cold War

O modo Zombie está presente no próximo Call of Duty e chega com outros conteúdos exclusivos para o título, com estas novidades sendo reveladas muito em breve.

O novo título também terá cross-play e cross-gen, ou seja, estará disponível em diversas plataformas e em diferentes gerações.

Sendo assim, alguém no PS4 poderá jogar com quem estiver no Xbox One. Já o cross-gen permitirá que o jogo possa ser jogado no PS4 e no PS5 em uma mesma versão, por exemplo.

Cold War está programado para ser lançado no PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X. No entanto, parece que as atualizações da próxima geração não serão gratuitas, será necessário pagar U$70 ou mais para isso.

Compatibilidade de Cold War com Warzone

Outra coisa importante é que a Treyarch não está construindo uma sequência para seu próprio jogo Battle Royale, Blackout, mas incorporando elementos de Cold War (Guerra Fria) em Warzone.

Cold War apresentará progressão compartilhada com Warzone. Haverá “itens de inventário” que poderão ser utilizados ​​em ambos os jogos, deixando tudo mais itneressante.

A Activision também enfatizou que jogadores de Warzone poderão manter todo o conteúdo que ganharam ou pagaram em Modern Warfare, incluindo operadores, projetos de armas e muito mais.

A Activision compartilhará mais detalhes sobre como os dois jogos trabalharão juntos.

Cold War terá um multiplayer próprio, mas pouca coisa foi revelada até o momento.

Os detalhes completos sobre os modos multiplayer do novo título serão anunciados em 9 de setembro, enquanto os detalhes adicionais sobre o modo Zumbi será tornado público na próxima semana.

Também foi confirmado que o jogo terá uma fase de beta aberto, sendo que jogadores que comprarem em pré-venda terão acesso antecipado, principalmente se a compra tiver sido feita pelo PS4.

Data de lançamento e plataformas de Call of Duty: Black Ops Cold War

Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PS4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado no PlayStation 5 e no Xbox Series X no final do ano, quando esses consoles chegarem.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)