CD Projekt RED anuncia o RPG Thronebreaker: The Witcher Tales

CD Projekt RED anuncia o RPG Thronebreaker: The Witcher Tales

Os fãs de The Witcher já podem pular de alegria: a CD Projekt RED revelou Thronebreaker: The Witcher Tales, seu novo game que se passa no universo de The Witcher, a franquia mais famosa da desenvolvedora.

Segundo a empresa, o jogo é um RPG single-player focado em narrativa inserido no mundo de Geralt de Rivia, porém, não será tãããão parecido com o amado The Witcher 3: Wild Hunt. A CD Projekt RED disse que o jogo traz “quebra-cabeças únicos e mecânicas de batalha de cartas”.

Segundo o The Enemy, o jogo era planejado inicialmente como uma campanha single-player de Gwent, o jogo de cartas baseado no universo de The Witcher, mas acabou se tornando um jogo independente.

Ao que tudo indica, o sucesso do terceiro jogo da franquia foi tão grande que a empresa não pretende largar o universo do jogo tão cedo. The Witcher 3 ainda está entre os jogos mais vendidos na Steam em 2018, três anos após seu lançamento, e virou referência no mundo dos games.

https://www.youtube.com/watch?v=mwn-F7feBXM

De acordo com a página de Thronebreaker na loja GOG, o jogo conta a história de Meve, uma rainha veterana de guerra dos reinos de Lyria e Rivia. “Enfrentando uma iminente invasão Nilfgaardiana, Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança”, descreve a página. Felizmente, não teremos que esperar tanto para vermos o que vem por aí.

O jogo será lançado para PC em 23 de outubro exclusivamente na GOG.com, a loja de games do estúdio polonês. Posteriormente o jogo deve chegar na Steam também, mas isso ainda não foi confirmado. O lançamento para PlayStation 4 e Xbox One está marcado para 4 de dezembro.

Como estão as expectativas para o novo game? Enquanto não temos novidades, confira o longo gameplay de Cyberpunk 2077, o outro jogo que está sendo desenvolvido pela CD Projekt RED.

Ajude o Nacionais e concorra a Life is Strange 2

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.