CD Projekt Red está contratando para jogo de mundo aberto

CD Projekt Red está contratando para jogo de mundo aberto

A CD Projekt Red, de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3, anunciou uma nova vaga na última sexta-feira (17) para designer de mundo aberto júnior no site de empregos Gamesjobs.co para trabalhar em, ao que tudo indica, um jogo RPG de mundo aberto.

A vaga é voltada para se juntar na sede da desenvolvedora em Cracóvia, na Polônia, e inclui como responsabilidades “Manter a mais alta qualidade possível de conteúdo de mundo aberto e corrigir bugs relatados.”. A empresa pode estar recrutando colaboradores para correção e suporte ao Cyberpunk 2077 ou até mesmo estar trabalhando num novo jogo de The Witcher.

Inimigos atacando jogador em Cyberpunk 2077 | Divulgação/CD Projekt
Inimigos atacando jogador em Cyberpunk 2077 | Divulgação/CD Projekt

A possibilidade de um quarto jogo da franquia, se for confirmado que é uma sequência direta, é bem provável já que em março do ano passado, o então presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, confirmou em um encontro com jornalistas que:

Já estamos trabalhando em outro jogo para um jogador, criamos um conceito bastante claro que está aguardando desenvolvimento. E isso já está começando a acontecer, embora não queiramos nos dedicar muito tempo.

Imediatamente após a conclusão do trabalho no Cyberpunk 2077, o trabalho no próximo título começará do zero

via Eurogamer Polônia

Há uma possibilidade de que a vaga referida seja para o polêmico Cyberpunk 2077, já que também se trata de um RPG de mundo aberto, mas é estranho a empresa não indicar em qual projeto o designer irá atuar se esse fosse o caso.

RELACIONADOS:
CD PROJEKT RED NÃO SABE SE VAI CONSEGUIR LANÇAR CYBERPUNK 2077 ATÉ O FIM DO ANO PARA PS5 E XBOX SERIES S/X
CYBERPUNK 2077 RECEBE NOVO PATCH COM 19 CORREÇÕES

Isso abre brecha para imaginarmos que esse projeto pode ser algo que ainda não veio ao público e nos perguntarmos quais os planos da desenvolvedora polonesa.

Fonte: Gamesradar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.