CD Projekt Red revela gameplay de The Witcher 3 no Steam Deck

CD Projekt Red revela gameplay de The Witcher 3 no Steam Deck

A CD Projekt Red revelou em um tweet o premiado jogo The Witcher 3: Wild Hunt rodando no próximo novo portátil do mercado, o Steam Deck.

No vídeo podemos ver mais uma vez o jogo da CD Projekt Red em um portátil, que foi visto pela última vez em 2019 no Nintendo Switch. É importante notar que o tweet deixou claro que é “a filmagem da versão atual do jogo em execução no Steam Deck”, provavelmente referenciando que não é a versão de upgrade next-gen que está prevista para este ano, mas sim a versão que encontramos hoje no mercado.

A gravação não é muito nítida, mas aparentemente o jogo está rodando bem, assim como os gráficos que estão aparentando uma boa qualidade. Infelizmente nada mais foi revelado sobre o jogo no Steam Deck, ou qualquer informação sobre o portátil.

RELACIONADOS:
STEAM DECK: CONFIRA NOVIDADES SOBRE O PORTÁTIL DA VALVE

De acordo com o site Wccftech, The Witcher 3 está recebendo uma atualização para a nova geração com o recurso Ray Tracing, para uma “data provisória de lançamento” que vai até o fim deste ano, com grandes chances de adiamento.

Já o console da Valve também pode utilizar o recurso Ray Tracing em jogos, mas pode ser um grande problema para o hardware, então não se sabe se a nova versão do jogo chegará ao portátil ou se ele será executado sem problemas.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.