Cheguei numa final de PUBG Mobile contra um Bot jogando na versão do emulador para PC

Cheguei numa final de PUBG Mobile contra um Bot jogando na versão do emulador para PC

Como o título descreve muito bem, lutei em uma partida Battle Royale contra um BOT. Por sorte, eu sobrevivi, ele era bom. O melhor. No vídeo abaixo eu demonstro a partida épica contra ele.

https://youtu.be/l9ls80Ft8CI

Segundo a Tecent, desenvolvedora do PUBG Mobile, a ideia de colocar bots, principalmente nas partidas iniciais dos jogadores, é equilibrar as partidas facilitando pro lado de quem ainda não domina o jogo. Depois de um tempo o número de bots diminui. Eu tô no nível 32 e ainda não sumiram, não sei quando desaparecem.

A versão da Steam tem muita coisa diferente para esta feita para smartphone mas não quer dizer que é melhor, os jogos são diferentes. Essa versão mobile é divertida, mais simples, mais arcade, já a que se joga pela Steam é mais complexa e tem gráficos bem melhores.

De qualquer forma, a versão mobile é de graça e pode ser jogado no pc. Outro detalhe bacana é que quem joga no emulador apenas disputa contra quem está jogando em um emulador, a Tencent detecta e faz essa separação para tornar a partida mais justa.

No final das partidas geralmente sobram apenas os jogadores, eu nunca nem ouvi falar de pessoas que passaram finais contra bots.

Se você quiser conferir a versão com emulador, nós explicamos como baixar, dá uma olhada.

Se curte games, considere apoiar nossa jornada, todo mês nós sorteamos jogos bem bacanas!

Venha para o Apoia.se e concorra a um jogo por mês!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.