Cirurgia do ator e dublador de Kratos pode ter sido o motivo do adiamento de God of War Ragnarok

Cirurgia do ator e dublador de Kratos pode ter sido o motivo do adiamento de God of War Ragnarok

O adiamento de God of War: Ragnarok pode ter sido por um motivo mais digno do que pensávamos, de acordo com novas declarações do ator e dublador de Kratos.

Christopher Judge, ator e dublador do nosso amado Deus da Guerra, comentou recentemente sobre o adiamento de God of War Ragnarok em seu Twitter. Muitos pensavam que o adiamento foi fruto das dificuldades enfrentadas durante a pandemia, ou até mesmo que foi puro jogo de marketing da Sony, para vender seu novo console, mas a realidade é bem mais humana.

Kratos e Atreus em trailer oficial de God of War Ragnarok
Kratos e Atreus em trailer oficial de God of War Ragnarok | Divulgação/Santa Monica Studios

RELACIONADOS:
God of War Ragnarok: Kratos poderá usar uma variedade de escudos
Diretores de God of War: Ragnarok falam um pouco sobre Thor

Visto o grande número de projetos adiados por conta da Pandemia que vem perdurando por quase 2 anos, tanto indies como AAA sofreram bastante e foram adiados para o ano que vem, que promete ser um excelente ano para indústria e para nós jogadores. A decisão da Santa Monica Studios parecia seguir a mesma linha, mas Judge “pode ter sido”, com muitas aspas, o motivo para o adiamento.

Em um tweet, o ator contou que teve que realizar diversas cirurgias em agosto de 2019, entre elas uma nas costa, uma no joelho e ambos os quadris que foram substituídos, segundo Judge, “Eles esperaram por mim também na reabilitação”. Com certeza é um motivo louvável e uma decisão mais do que admirável do estúdio, mostrando humanidade e companheirismo, o que parece faltar muitos nos dias de hoje.

Fonte: Dualshockers

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.