Battlefield 2042: códigos do beta test já estão sendo distribuídos

Battlefield 2042: códigos do beta test já estão sendo distribuídos

O beta de Battlefield 2042 está previsto para outubro, porém, alguns jogadores que compraram o jogo na pré-venda na Amazon começaram a receber o código da beta antecipadamente.

De acordo com postagens no subreddit r/GamingLeaksandRumours, algumas pessoas relataram que receberam o tal código da beta após comprar o jogo na pré-venda na Amazon. Estranhamente a loja é a única que está distribuindo esses códigos de Battlefield 2042 (via GamesRadar).

De acordo com o escritor e especialista, Tom Hederson, a beta do jogo da EA aconteceria no dia 8 de outubro com o acesso antecipado chegando no dia 6. Estranhamente essa distribuição está ocorrendo bem antes do informado, mas por hora, o jogo ainda não pode ser acessado mesmo por código.

Imagem oficial de Battlefield 2042 | Divulgação/EA

Segundo a EA, até o final de setembro teríamos mais algumas informações sobre o teste, e como falta um pouco mais de uma semana para o mês acabar, é bem possível que a empresa se pronuncie daqui a alguns dias.

Não se sabe ao certo se foi um erro da Amazon ou se a distribuição antecipada está ocorrendo de forma proposital, mas com certeza é algo bem inusitado.

RELACIONADOS:
FIFA 22 pode ser jogado antes do lançamento por até 10 horas

Battlefield 2042 foi adiado para 19 de novembro deste ano e causou um grande alvoroço na comunidade, fazendo com que os investidores ficassem inseguros, baixando as ações da EA em 7%. Quer saber mais dessa história? Confira aqui.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.