Comparativo de Soul Calibur 6 com Soul Blade mostra como os games evoluíram em 20 anos

Comparativo de Soul Calibur 6 com Soul Blade mostra como os games evoluíram em 20 anos

Os games estão cada vez mais bonitos graficamente e uma prova disso é um comparativo com Soul Calibus 6 lançado pela IGN. O novo game da Bandai Namco chega em breve no PC e consoles com gráficos feitos na Unreal Engine 4 e Geralt de Rivia como lutador convidado, e o site colocou imagens do jogo ao lado de Soul Blade, o primeiro jogo da franquia.

Lançado em 1995, Soul Blade (também conhecido como Soul Edge) marcou a infância e juventude de muitos jogadores do PlayStation 1. O vídeo mostra imagens do primeiro jogo com personagens clássicos em sua versão inicial e seu estado atual em Soul Calibur 6.

Soul Blade foi o meu primeiro jogo de luta da vida, e ver lutadores como Sophitia, Mitsurugi, Siegfried e Voldo feitos em gráficos de alta qualidade é bastante animador. Além de mostrar que a franquia sobreviveu por 23 anos, o breve comparativo também dá uma ideia de como as coisas evoluíram nos games nos últimos anos.

Além de gráficos de ponta feitos na Unreal Engine 4, Soul Calibur 6 traz algumas mudanças no gameplay para tornar as lutas mais intensas e cinemáticas. Na parte da história, o jogo promete voltar às raízes da franquia, mas também apresentando novos personagens, como Groh e Azwel, além de Geralt, de The Witcher 3.

Confira mais informações sobre o game no site da Bandai Namco.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.