Confira o gameplay de Lamplight City, jogo de detetive com foco na narrativa que chegou na Steam

Confira o gameplay de Lamplight City, jogo de detetive com foco na narrativa que chegou na Steam

Na semana passada nós lançamos o quadro Jogo Brasileiro para dar mais visibilidade aos games que estão sendo feitos por aqui. Nesta semana, continuamos com a mesma vibe, mas com uma missão mais abrangente: mostrar jogos maneiros da Steam que costumam ser esquecidos dentre as centenas de títulos que chegam na plataforma mensalmente.

A nova iniciativa, que será intercalada com o Jogo Brasileiro, chama-se Desbravadores da Steam, e trará, a cada duas semanas, um game maneiro de PC que você pode ter perdido. E o título de estreia deste novo projeto é um lançamento: Lamplight City.

https://www.youtube.com/watch?v=VhaLrURMGYo

Desenvolvido quase que integralmente por Francisco Gonzalez, criador da Grundslav Games, o jogo de detetive traz um estilo de arte e gameplay que já são tradicionais do programador, que já trabalhou em títulos como Shardlight e Ben Jordan: Paranormal Investigator.

Como explicamos em nossa análise do primeiro capítulo do jogo, Lamplight City é um point-and-click que com certeza agradará os jogadores que curtem nicho, mas sua história também pode agradar outros usuários, como foi o meu caso.

O jogo se passa em uma versão alternativa dos Estados Unidos do século 19 que não se tornou independente do Reino Unido, e acompanha a história do detetive Miles Fordham resolvendo cinco casos policiais.

Você pode conferir mais informações da narrativa e também do gameplay no nosso vídeo.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.