Coringa não se baseia nos quadrinhos, diz diretor

Coringa não se baseia nos quadrinhos, diz diretor

Todd Philips, diretor e também roteirista de Coringa, filme que estreia dia 3 de outubro no Brasil, disse que não se baseia nos quadrinhos para a construção do personagem e nem para a sua história.

A declaração do diretor de Coringa

A fala foi dada ao Empire, quando questionado sobre o longa. Ele disse:

“Nós não seguimos nada das revistas em quadrinhos, algo vai deixar as pessoas furiosas (…) Nós apenas escrevemos nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode ter vindo. É isso que tem de interessante. Nós não estamos nem fazendo o Coringa, mas sim a história do personagem se tornando o Coringa. É sobre esse homem.”

Não há como negar que boa parte dos fãs que estão de olho no filme, são pessoas que curtem o universo dos quadrinhos.

Essa declaração pode deixar muita das pessoas que estavam ansiosas pela produção, menos empolgadas e algumas até chateadas com o tom da resposta.

De qualquer forma, isso não diminui as espectativas para o filme no fim do ano. O diretor comentou a empolgação que tinha enquanto escrevia a história pensando na atuação de Joaquim Phoenix:

“Eu acho ele um grande ator. Nós temos uma foto dele com a gente no computador enquanto escrevíamos. Nós pensávamos constantemente ‘Senhor, imagina o Joaquin interpretando isso”.

E você? Está ansioso para a chegada do filme do Coringa? deixe seu comentário no canal Pixel Nerd.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)