Hello Games, estúdio desenvolvedor de No Man’s Sky, está trabalhando em um novo projeto descrito como “grande e ambicioso”.
Recentemente, a equipe lançou a atualização Desolation para o seu jogo atual, e também um outro jogo chamada do The Last Campfire.
Mas o que está realmente entre os planos principais é a criação de algo maior.
Em entrevista ao Polygon, Sean Murray, um dos criadores do jogo, disse que a equipe atualmente é formada por 26 pessoas.
Três ficaram responsáveis por The Last Campfire, e alguns continuam a trabalhar em No Man’s Sky.
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Todos os outros, no entanto, estão trabalhando na próxima grande novidade, que Murray diz ser um “jogo enorme e ambicioso como No Man’s Sky“.
Infelizmente, Murray não compartilhou nenhum detalhe sobre o jogo, ou quando ele deve chegar.
Dito isso, ele falou um pouco sobre as lições aprendidas com a forma como o No Man’s Sky foi mostrado e comercializado antes de seu lançamento.
“É muito positivo falar muito sobre o seu jogo”, disse Murray. “Onde você consegue pessoas interessadas que não jogariam de outra forma.”
No Man’s Sky é um exemplo disso; um pequeno jogo cujo público potencial foi expandido como resultado das constantes conversas e exibições que a Hello Games tem feito ao longo de meses, permitindo que alcance pessoas que de outra forma não o procurariam na seção indie do Steam.
“Mas eu olho para trás, tendo feito muitas oportunidades de imprensa diferentes e coisas assim. E calculo que cerca de metade do que fizemos – e muito de onde tivemos problemas, eu acho, onde éramos ingênuos – não precisávamos realmente fazer e teríamos o mesmo nível de sucesso, sabe?”
“Muitas oportunidades foram colocadas diante de nós, e nos disseram que eram as coisas certas a se fazer e eu olho para trás e não tenho certeza se elas eram super, super importantes para o resultado geral.”
Você pode ler a entrevista completa em inglês via Polygon.