Crystal Dynamics trabalhará junto a The Initiative no Reboot de Perfect Dark

Crystal Dynamics trabalhará junto a The Initiative no Reboot de Perfect Dark

Foi anunciado que o Reboot de Perfect Dark está sendo desenvolvido pela The Initiative em conjunto com a subsidiária da Square Enix, a Crystal Dynamics.

O anúncio foi feito pela própria The Initiative em seu twitter oficial. O mais legal disso tudo é que o chefe da Crystal Dinamics, Darrell Gallagher (agora da The Initiative) trabalhou em outro Reboot em 2013 com Tomb Raider além de outros projetos como Deus Ex: Mankind Divided e Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

O Perfect Dark é o primeiro projeto da The Initiative e foi anunciado durante o último The Game Awards. A equipe foi criada pela Xbox em 2018, juntando diversas figuras conhecidas na indústria, como o próprio Gallagher. Claro, o Reboot será um “exclusivo” do Xbox, entre aspas, pois a chegada ao Game Pass é inevitável, e muito provavelmente chegará aos PCs por conta disso.

RELACIONADOS:
Jogo de Indiana Jones pode estar chegando exclusivamente ao Xbox
Far Cry 6 terá upgrade gratuito de PS4 para PS5 e do Xbox One para Series X

O principal objetivo do estúdio é “entregar um thriller de agente secreto ambientado em um mundo em um futuro próximo.”, segundo o anúncio na Xbox Wire feito no final do ano passado.

A equipe por trás de Perfect Dark Reboot foi criada a partir de uma seleção de diversos profissionais e criadores já conhecidos e possuem o apoio total do Xbox Studios.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.