Cuphead brasileiro? Conheça Gryphon Knight Epic, o jogo shoot ‘em up da Cyber Rhino Studios

Cuphead brasileiro? Conheça Gryphon Knight Epic, o jogo shoot ‘em up da Cyber Rhino Studios

O gracioso Cuphead ganhou o coração de muitos jogadores com seu estilo único e jogabilidade viciante em 2017. Dois anos antes disso, o estúdio brasileiro Cyber Rhino lançava Gryphon Knight Epic, um jogo com características parecidas: gráficos retrô, chefes bem trabalhados e muitos tiros em fases feitas a mão.

Diferente do jogo da MDHR, que teve apoio da Microsoft, o título do estúdio brasileiro, que tem sede em Florianópolis, foi feito por apenas três desenvolvedores. Com muito trabalho e poucos recursos, o time conseguiu entregar um jogo de oito fases que está disponível na Steam, Xbox One e também no PS4, inclusive em versão física no console da Sony.

https://www.youtube.com/watch?v=-MPBTLfk4Yo

Gryphon Knight Epic acompanha as aventuras épicas de Sir Oliver, um condecorado guerreiro que, acompanhado de seu grifo Aquila, já matou um dragão e salvou uma princesa. Agora aposentado e com aquela barriga que tende a crescer nos momentos de paz, ele se vê obrigado a voltar para a ação junto com seu velho amigo alado.

Assim como Cuphead, Gryphon Knight Epic impressiona pelos pequenos detalhes nas fases e tem uma jogabilidade que vai agradar quem curte jogos de navinhas e referências cheias de humor.

Gryphon Night Epic está custando R$ 13,99 na Steam e pede apenas 2GB de RAM e 300MB para rodar no PC. Ou seja, até mesmo aquele notebook meia boca aguenta o jogo numa boa! 🙂

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.