Cuphead: estúdio faz sorteio de consoles após bater 1 milhão de vendas com a DLC

Matheus Martins

O Studio MDHR anuncio ontem (12) que The Delicious Last Course, a DLC de Cuphead, bateu a meta de 1 milhão de downloads de vendas nesta semana.

O jogo alcançou a marca em menos de duas semanas desde o seu lançamento, no dia 30 de junho – um tempo ainda mais curto que o jogo original lançado cinco anos atrás.

E, para comemorar, o Studio MDHR escolheu uma maneira bastante diferenciada para retribuir o carinho dos fãs que não conseguiram resistir ao jogo. Através do Twitter, a página do estúdio vai realizar um sorteio com os consoles PlayStation 5, Xbox Series X e o Nintendo Switch.

Tudo que os seguidores precisam fazer (além de ter um twitter, é claro) é retweetar a publicação acima, seguir o estúdio na plataforma e comentar “Cuphead” junto do console desejado.

É importante deixar a nota de que o estúdio não especificou se usuários de diferentes países estão participando de forma direta do sorteio.

Cuphead – The Delicious Last Course está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Se você ainda não conhece o game e ficou curioso para saber mais sobre a história do jogo original e da DLC, acesse esse link para ficar por dentro do título do Studio MDHR.

Deixe um comentário