CYBERPUNK 2077: Tudo o que foi revelado sobre o jogo até agora!

CYBERPUNK 2077: Tudo o que foi revelado sobre o jogo até agora!

A CD Projekt Red lançou nada menos que 48 f*cking minutos de gameplay de Cyberpunk 2077 após a Gamescom 2018. Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo. A demo é a mesma liberada lá na E3 2018.

Durante a E3 a desenvolvedora disponibilizou o gameplay para alguns jornalistas do mundo inteiro, além do trailer que pode ser visto abaixo.

Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o novo jogo dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt.

https://www.youtube.com/watch?v=nid7jtkzmQE

CYBERPUNK 2077 é um RPG

Ao que tudo indica, o jogo é antes de mais nada um RPG clássico. O site Polygon fez inclusive uma reportagem explicando que ele traz muitas características do RPG de mesa. Mas ele não é um jogo de tiro em primeira pessoa? É também. Essa combinação está deixando muita gente curiosa para saber como isso foi feito.

 

Não existem classes, você cria a sua própria

Será possível escolher entre homem e mulher ao iniciar a partida e seu personagem não é definido por classe. Além de escolher o sexo, você poderá escolher detalhes de background, coisas que aconteceram com você no passado e que terá influência direta em seu gameplay. Ao que tudo indica, teremos customizações bastante ricas e específicas, poderemos escolher ser mais hacker e stealth ou mais agressivo e lutador, por exemplo. Além disso, você terá escolher seus ataques especiais, habilidades que variam de acordo com o personagem criado.

Você poderá dirigir carros futurísticos

Uma notícia triste é que a CD Project disse que ainda não pode revelar se poderemos pilotar carros voadores pela cidade, mas segundo os repórteres presentes no pequena pequena sala onde rolou o gameplay já foi demonstrado uma précia com troca de tiro em que o personagem controlado dirige um carro não voador que aparece no trailer. O jogo é em primeira pessoa, mas você poderá alternar para a terceira pessoa enquanto estiver dirigindo o carro.

Mapa grande e gameplay fluido

Um dos aspectos mais surpreendentes e que mostra o quanto a CD Project trabalhou para otimizar este jogo é o fato de ele não ter loading! Sim. Em nenhum momento você será interrompido por longos loadings em transições no mapa, com certeza um aspecto importantíssimo para um jogo ser imersivo. Além de dizer que o jogo terá um mapa realmente grande, as cidades serão verticais. Isso quer dizer que poderemos explorar diferentes camadas da sociedade mostrada no trailer, dos esgotos até os mais altos prédios. Inclusive, você terá um apartamento! 

Sistema de dano

Uma das características que mostra que o jogo tem uma veia RPG forte, é a reação ao dano dos personagens. Presente em jogos como Borderlands, você poderá ver quanto de dano o personagem sofreu ao acertá-lo. Atingindo a cabeça, você poderá ver um critical hit, por exemplo. Isso é bacana para ter ideia da evolução de seu personagem e também dos tipos de arma.

 Inteligência artificial avançada

Para aumentar o hype, a CD Project falou que os personagens do mundo do jogo terão inteligência artificial avançada. Ou seja, quando você está andando pela cidade, cada ser que você ver se movimentando, falando, conversando, tem um objetivo, um destino, um lugar para ir ou algo para fazer. Isso favorece um gameplay mais orgânico e imersivo. Quem jogou The Witcher III sabe que o mínimo feito para isso acontecer já dá um baita resultado.

Não há data de lançamento

Ainda não há uma previsão de lançamento, mas será triste se não conseguirmos jogar essa belezinha até a 2020. A CD Project Red já disse que pretende mirar nesta geração de consoles com o game, logo, possivelmente teremos ele ainda nesta década. Já faz cinco anos que ouvimos CYBERPUNK 2077 pela primeira vez e este ano foi revivido com um tweet misterioso. Agora resta esperar. 

Se você ama games fique de olho no Nacionais, estamos sempre trazendo informações completas sobre os jogos aqui no site e também no nosso canal do YouTube.

Apoie o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.