A reestruturação da série Demolidor está dando o que falar.
Após alterações no enredo da produção, novos rumores indicados pelo site ComicBookMovie informam que a equipe de Kevin Feige teria considerado o material prévio “chato e sonolento”, o que ocasionou o descarte do material.
A decisão criativa teria também influenciado na demissão de dois diretores, Chris Ord e Matt Corman, que deram a ideia de uma série ambientada num tribunal – exatamente como a Mulher-Hulk – e se afastaram da produção original que fez sucesso na Netflix.
Para se ter uma ideia do nível da produção, Charlie Cox apenas vestia o traje do personagem no quarto episódio, detalhe que não deve ter a agradado muito bem Feige e seu time.
Para solucionar o problema, a Marvel irá manter boa parte do conteúdo gravado no projeto, mas introduzirá uma nova estrutura para a série.
Os arcos Born: Again contavam com a participação dos personagens Justiceiro e Tigre Branco, de acordo com informações do insider CanWeGetSomeToast, conhecido por acertar alguns rumores de conteúdos de cinema e tv.
No primeiro deles (Tigre Branco) o Demolidor escolheria o caso do herói que sofreria um caso de comoção pública envolvendo um roubo à banco. Os bandidos envolvidos seriam dois policiais, o que ocasionaria para o julgamento de Tigre Branco, que acabaria matando um deles em um acidente.
Seria então tarefa de Murdock convencer o policial sobrevivente, mas o protagonista acabaria enrolado em uma trama envolvendo o Justiceiro de Jon Bernthal.
Vale lembrar que, sendo um rumor, a informação deve ser tratada apenas como tal.
A clássica série do Demolidor pode ser conferida no Disney Plus.