Ultimate Custom Night: como ganhar no modo 50/20 [Detonado]

Ultimate Custom Night: como ganhar no modo 50/20 [Detonado]

O desenvolvedor Scott Cawthon, criador de Five Nights at Freddy’s, lançou neste ano o game Ultimate Custom Night, jogo gratuito que traz a experiência definitiva de terror com a franquia.

Como fazer 50/20 no Ultimate Custom Night

Além de ser gratuito, o jogo chamou a atenção pelo modo 50/20, que coloca o jogador contra os 50 animatronics do jogo em sua dificuldade máxima (20).

O desafio é tão complicado que os primeiros a vencerem o modo imbatível chegaram a receber parabéns do próprio criador do game.

Conheça o Brocast Nacionais

O youtuber brasileiro Maruron Games não só conseguiu ganhar o desafio, mas também fez um vídeo detalhado explicando como VOCÊ também pode bater o modo 50/20.

Para quem é fã de Five Nights ou está tentando bater o modo invencível do Ultimate Custom Night, o detonado completo está disponível abaixo.

O Maruron Games mostra sua vitória no 50/20 no começo do vídeo e, aos 7:19, começa a explicar um método de treinamento que pode ajudar qualquer um a se tornar um mestre do Ultimate Custom Night.

Como era de se esperar, passar o 50/20 não é uma tarefa fácil e isso exige do jogador muito treinamento.

O produtor de conteúdo dividiu a jornada em quatro etapas que o jogador deve seguir para conseguir ter as técnicas e artimanhas para chegar preparado ao desafio definitivo de Ultimate Custom Night.

Confira outros detonados do Maruron aqui

Para facilitar a vida de quem está treinando, a descrição do vídeo do Maruron Games traz todos os tempos demarcados de cada etapa do treino, além de informações adicionais que podem ser úteis para o jogador.

Durante o vídeo, ele até mostra as cutscenes do game, que são dubladas em japonês, com legendas em português do Brasil, para ajudar os jogadores que não entendem o idioma.

Para conhecer mais vídeos do Maruron, visite o canal dele no YouTube. Acompanhe as opiniões dele no Brocast Nacionais.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.