Dicas de games: Life is Strange para Android, Free Fire, Forts e Tooth and Tail de graça na Steam

Dicas de games: Life is Strange para Android, Free Fire, Forts e Tooth and Tail de graça na Steam

A sexta-feira chegou novamente e nós trazemos pra você as principais dicas de games da semana, incluindo jogos gratuitos para você aproveitar durante o sábado e domingo (que tem E3 2018, com cobertura aqui no Nacionais!)

Dogfight Elite: pegue uma cópia de graça para PC

A Microsoft Store, a loja de aplicativos do Windows 10, está oferecendo até domingo cópias gratuitas de Dogfight Elite, um simulador de combate de aviões da Primeira e Segunda Guerra Mundial.

Você pode pegar uma cópia e ficar com ela para sempre por meio da página do game na loja, basta acessá-la por meio do link e logar com a sua conta da Microsoft!

Além de estar gratuito, o jogo também não exige muito hardware para rodar e com 1 giguinha de RAM você já consegue decolar e mandar bala nos inimigos.

O jogo também pode ser baixado sem custos para Android e iOS, mas com microtransações.

Tooth and Tail sem custo por tempo limitado

A Pocketwatch Games ganhou meu coração com o divertido game Monaco: What’s Your Is Mine. Outra bela produção do estúdio independente é Tooth and Tail, um RTS que coloca animais brigarem alucinadamente.

O jogo lançado no ano passado está disponível para ser jogado de graça durante o fim de semana. Para baixar, basta ir até a página do game na Steam, que exige requisitos bem básicos.

Na trama de Tooth and Tail, os animais de diferentes espécies lutam por comida e território em partidas de 5 à 12 minutos, segunda a desenvolvedora. O game de estratégia em tempo real também conta com uma “extensa campanha” single-player e facções customizáveis. É uma boa mistura de fofura e caos.

Se você curtir o jogo, também é possível comprá-lo com desconto durante o free weekend 🙂

Forts também de graça na Steam

Chegando na mesma vibe de fim de semana gratuito na Steam temos Forts, outro game de estratégia em tempo real, mas com uma pegada diferente.

Com uma perspectiva 2D que lembra muito a franquia Worms, o jogo se baseia na construção, proteção e destruição de fortes. O game traz generais com diferentes poderes que diversificam as formas de explodir os inimigos.

Se você quiser experimentar, Forts está gratuito até domingo nesta página, trazendo desconto de 40% para quem curtir e quiser ficar com ele para sempre.

Life is Strange chegando para Android

Esta não é uma dica imediata, mas um aviso: o aclamado game de história Life is Strange chegará no Android em breve! A Dontnod anunciou que o jogo será lançado para smartphones com o sistema do Google em julho.

Se você está tão ansioso quanto eu para o lançamento, já é possível fazer um registro na Play Store por meio deste link. Com isso, você receberá um aviso quando o jogo estiver disponível!

Confira nossa análise de Life is Strange – Before The Storm

O game trará a mesma experiência presente no PC e consoles, mas com comandos adaptados para o touchscreen e um modo de fotografia exclusivo com filtros e compartilhamento nas redes sociais. A versão de Android também vai suportar controles.

Life is Strange está disponível em consoles e também na Steam com o primeiro episódio gratuito. O game também já foi lançado para iOS e pode ser baixado aqui.

Free Fire: É mais um battle royale de graça

Apesar de ser difícil de admitir, eu sou um cara que joga muito battle royale, e graças ao meu irmão adolescente eu conheci Free Fire.

Assim como PUBG e Fortnite, o jogo gratuito feito pela chinesa Garena coloca você em uma ilha para matar outras pessoas. A parte interessante do game é o suporte para apenas 50 pessoas por partida, o que torna as partidas mais rápidas. O título também conta com diferentes chars, dando um tom de personalização diferente em comparação aos concorrentes.

Infelizmente não me aprofundei na parte monetizada do game (e recomendo você a não fazer isso também). Mas até onde joguei, você pode se divertir com o que o aplicativo oferece gratuitamente, principalmente porque muita gente está jogando (Free Fire é mais popular que PUBG Mobile no Android).

Free Fire pode ser baixado de graça para Android e iOS.

A semana no Nacionais

Nesta semana, nós publicamos um texto com informações básicas e um gameplay com Vampyr, um dos principais lançamentos do mês, e um detonado do dificílimo Welcome To The Game, cortesia do habilidoso Maruron Games.

https://www.youtube.com/watch?v=gWC8U_CNhXQ

Além disso,  lançamos um novo episódio do Brocast: desta vez, convidamos o jornalista Andrei Longen para conversarmos sobre Battlefield V e Call of Duty Black Ops 4. E, como nos preocupamos com seu bolso, também demos dicas de jogos indies maneiros e que estão cada vez mais baratos na Steam!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.