Dicas de Games: Life is Strange no Android e Out There Somewhere

Dicas de Games: Life is Strange no Android e Out There Somewhere

Mais uma semana chega ao fim e, após mechas gigantes brasileiros e uma visita do Maruron Games, chega a hora das dicas de games da semana aqui no Nacionais!

Life is Strange chega no Android

A franquia mais amada pelo pessoal do Nacionais agora pode ser jogada em smartphones Android! A Square Enix lançou oficialmente Life is Strange para smartphones com o sistema operacional da Google.

A versão mobile traz todo o conteúdo disponível no jogo completo, mas com a experiência adaptada para dispositivos móveis. Além disso, também existem comandos extras para redes sociais, suporte para controle e até filtro para fotos.

O primeiro episódio do game pode ser baixado de graça por aqui. E vale MUITO a pena!

Out There Somewhere

Criado pela MiniBoss, que trabalhou no elogiado Celeste, o jogo brasileiro te coloca na pele de um alienígena azul explorando mundos.

Apesar da estética 2D e os gráficos simples deixarem o game parecido com muitos dos indies da atualidade, o game possui uma mecânica de teletransporte que dá um ar e diversão e inovação bem interessante ao game.

A jogabilidade também se destaca pelos desafios variados e a dificuldade que aumenta no decorrer do gameplay. Em alguns momentos, Out There Somewhere também se torna mesmerizante, fazendo você ficar tão imerso que é difícil largar o game.

Se você quer ainda mais motivos para dar uma chance ao game, ele está custando apenas R$2,29 na Steam e ainda traz cartas colecionáveis. É uma baita compra, hein?!

Hungry Shark World

Quem acompanhou a E3 junto com nós, mais especificamente a PC Gaming Show, viu a nossa animação ao ver o jogo Maneater. O jogo independente que permite ser um tubarão num RPG alucinante ainda não chegou ao PC, mas você pode sentir um pouco do feeling em um jogo da Ubisoft.

Criado pela Future Games of London, Hungry Shark World é o sucessor de Hungry Shark Evolution e te coloca no lugar de um tubarão faminto e que só quer caos. O jogo é basicamente isso: quanto mais você se alimenta, mais pontos você ganha para evoluir seu predador aquático.

Além da jogabilidade divertida, o game traz gráficos bem definidos e recentemente chegou aos console com suporte para resolução 4K! Se você ficou interessado, o jogo com mais de meio milhão de downloads nos smartphones tem todos as suas versões disponíveis para baixar neste site.

Confira mais conteúdos no Nacionais!

https://www.youtube.com/watch?v=hGXKr7fOD1Y

Se você está sedento por novidades do mundo dos games, acompanhe tudo o que estamos fazendo. Além dos conteúdos citados lá no começo, também fizemos um podcast sobre microtransações nesta semana e contamos experiências com vício em jogos.

Além disso, também publicamos um vídeo mostrando como fazer captura de movimento em casa usando Kinect!  

Se você tem uma graninha sobrando e quer ajudar na nossa jornada, venha fazer parte da nossa campanha no Apoia.se. Mensalmente nós sorteamos um game para os nossos patrões e o jogo de julho é Brotherhood United!

Venha para  o Apoia.se e concorra a um jogo por mês!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.