Dicas de games: Rainbow Six Siege, Orwell de graça e Sword Legacy Omen, RPG brasileiro

Dicas de games: Rainbow Six Siege, Orwell de graça e Sword Legacy Omen, RPG brasileiro

As dicas de games da semana estão do ar trazendo games de graça e um lançamento brasileiro bem maneiro. Confira! 

Orwell de graça no Humble Bundle

Para quem procura uma vibe mais indie e não quer gastar nenhum tostão, a dica é correr para o Humble Bundle e pegar uma cópia de Orwell.

https://www.youtube.com/watch?v=i8jUWeqlTMU

Com uma estética que mistura realidade e polígonos, o jogo te coloca no papel de um investigador que utiliza um sistema de vigilância para espionar a população. O objetivo: manter a segurança nacional.

Pegue o jogo de graça

A proposta do game é bem interessante, atual e, além de divertir, pode levantar debates e reflexões sobre questões de privacidade.

A Humble Bundle está distribuindo keys do jogo por dois dias e, para pegar, basta ir até a página do game, colocar no carrinho e adicioná-lo a sua conta. Em seguida você receberá a chave de ativação da Steam e pimba, você terá Orwell para sempre.

Rainbow Six Siege liberado no fim de semana

A Ubisoft liberou o jogo de tiro Rainbow Six Siege para ser jogado de graça até segunda, 20. O game está disponível para download no PS4 e Xbox One via suas respectivas lojas, além do PC por meio deste link.

O download do game necessita de pelo menos 46GB no Xbox One, 17GB no PS4 e 61GB no PC. O jogo também estará com desconto durante o período promocional, para a alegria de quem curtir e quiser ficar com o game.

O objetivo do fim de semana gratuito é divulgar os conteúdos da expansão Operação  Grim Sky, que estão chegando em breve e incluem um novo mapa e agentes inéditos. Se você curte jogos de tiro, fica aí a dica.

Sword Legacy Omen: um baita RPG brasileiro

A semana também foi marcada pela chegada do RPG brasileiro Sword Legacy Omen, produzido pelos estúdios Firecast e Fableware. O game chegou na Steam em 13 de agosto e pode ser adquirido com 20% de desconto até segunda-feira, 20.

O título reinventa a história do Rei Arthur e pega diversos personagens e arquétipos da lenda europeia para criar uma narrativa própria com uma arte bonita e jogabilidade instigante.

Para quem curte jogos com narrativa, o game é uma boa opção. De forma resumida, jogar Sword Legacy Omen é como ler um livro medieval cheio de belas figuras e com momentos de gameplay sangrentos e que exigem estratégia.

Em breve teremos uma análise completa e gameplay com o jogo, então fiquem ligados no Nacionais!

Concorra a jogos no nosso Apoia.se

Se você quer mais dicas de games, confira nossas postagens anteriores desta série. Além disso, aproveite sua vinda ao nosso site para conhecer todos os nossos conteúdos.

Alguns  destaques desta semana são uma entrevista com o pessoal do game Hue Defense e nosso divertido gameplay com PUBG.

https://www.youtube.com/watch?v=–Cx7LqNPpo

Além disso, também publicamos o vídeo acima, em que mostramos os segredos de Life is Strange 2 que estavam escondidos no código de Captain Spirit. Por fim, nós fizemos nosso primeiro sorteio do Apoia.se e divulgamos as três keys que serão sorteadas para os nossos patrões em setembro.

Se você pode ajudar o Nacionais a fazer cada vez mais conteúdos maneiros, conheça nossa campanha de financiamento coletivo e venha concorrer a jogos todo mês!

Venha para o Apoia.se e concorra a jogos mensalmente!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.