Dicas de games da semana: PUBG no celular, Leis Para Todos e zumbis de graça

Dicas de games da semana: PUBG no celular, Leis Para Todos e zumbis de graça

O fim de semana chegou com várias horas livres para serem dedicadas aos video games e, para dar aquela força pra galera, trazemos algumas dicas de jogos gratuitos e baratos!

Antes de ir para as dicas, não deixe de ver nossos conteúdos dessa semana! Fizemos uma entrevista sensacional com Jenna Brown, a diretora de arte do amável indie A Hat In Time. Ela conversou sobre os bastidores da produção e sobre como é trabalhar com games.

Nesta semana também publicamos o quarto Brocast, o podcast do Nacionais. Após discutirmos sobre as vantagens e desvantagens de PCs e Consoles, continuamos no espírito da discórdia e tentamos ver o que vale mais a pena: estar solteiro ou namorando.

Dead Maze, Street Basketball e mais: veja mais games gratuitos

Sem mais delongas, confira as dicas de games desta semana! Não deixe de comentar e dizer pra gente o que você está jogando! 😀

Leis Para Todos: aprenda sobre política jogando

Leis Para Todos é o tipo de game que dá orgulho de ver a indústria brasileira de games crescendo. Apesar de ter um estilo simples e jogabilidade envolvendo puzzles, que não agradam muita gente, o título possui uma história muito elaborada e aborda um tema de extrema importância: política.

Apesar da polarização que existe atualmente, o título foge disso e vai ao cerne deste tema: você incorpora um político recém-eleito como deputado e deve trabalhar na câmara. O gameplay narrativo possui escolhas e permite que você molde a sua carreira como bem entender, fazendo o que acha certo para a população.

O jogo foi produzido pelo estúdio Supernova Games e é totalmente gratuito para smartphones (o título também não possui anúncios). Você pode baixar Leis para Todos para Android e iOS e conhecer mais sobre o game por meio deste link.

PUBG Mobile: O Battle Royale nos smartphones

O battle royale cresceu tanto que agora está tomando os smartphones. Após a  Epic Games anunciar Fortnite para celulares, o pioneiro na popularização do gênero, PlayerUnknown’s Battlegrounds, deu um jeito de vir para os aparelhos móveis também.

Como ganhar dinheiro jogando PUBG no PC? Veja aqui

Chamado de PUBG Mobile, o aplicativo traz uma jogabilidade similar a presente na versão de PC com controles adaptados para telas touchscreen. Apesar da versão de PC ser conhecida pelos bugs e falta de otimização, a versão para celular pode ser baixada em diversos aparelhos.

Gratuito, PUBG Mobile pode ser jogado no Android e também no iOS.

No More Room In Hell: Sobreviva no apocalipse sem pagar nada!

Quem manja de PC com certeza já trombou com esse game: No More Room In Hell nasceu de um mod de Half-Life 2 e foi lançado como jogo independente em 2011. O título traz uma proposta bem maneira para um jogo grátis: multiplayer em um mundo pós-apocalíptico com zumbis.

A diversão do game mora na jogatina com amigos. Enquanto Deceit, que apareceu aqui recentemente, incentiva você a encerrar amizades, No More Room In Hell mostra que a união com a galera é um elemento chave para sobreviver.

No More Room In Hell está disponível de graça na Steam.

Agora que você já tem as nossas dicas, não deixe de conversar com a gente: o que você está jogando neste fim de semana?

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.