2084 é um FPS indie dos criadores de Observer e Layers of Fears

2084 é um FPS indie dos criadores de Observer e Layers of Fears

Quando o assunto é jogo de tiro, muita gente já tem seu game favorito. Enquanto alguns vivem de Overwatch ou CS:GO, outros até chegam brigar por causa de franquias como Call of Duty e Battlefield. Mas, se você está em busca de algo novo, a desenvolvedora Feardemic pode ter a solução: 2084.

Apesar do nome ser bem parecido com o famoso 2048 (o que pode trazer algumas pessoas por causa de erro de digitação), o jogo indie te colocará em um ambiente cyberpunk e traz um gameplay bem frenético, segundo mostra o trailer de anúncio do game.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo de tiro em primeira pessoa utiliza mecânicas de hackeamento que permitem modificar a jogabilidade. Segundo a Feardemic, você poderá invadir a mente dos inimigos para ganhar vantagem durante as batalhas.

Conheça o indie World War 3

2084 terá dois modos de jogos, um trazendo uma história single-player com uma mini-campanha, e outro que é “Infinito”, permitindo ao jogador enfrentar hordas de inimigos infindáveis.

Segundo informa o DSOGaming, o jogo foi criado após um Game Jam de apenas 72 horas e time por trás do projeto conta com integrantes por trás de indies famosos como Layers of Fear e Observer (que também fala sobre mentes hackeadas).

Para quem está na espera por Cyberpunk 2077 e quer ver o que um mundo futurista pode oferecer, talvez 2084 seja uma boa opção. Só saberemos mesmo em 13 de dezembro, quando o jogo será lançado em acesso antecipado na Steam.

Se você curtiu a ideia do game, a página de 2084 já está disponível na Steam e inclui os requisitos mínimos do jogo, que estão listados abaixo:

Vai rodar? 2084 | Requisitos mínimos (Early Access)
SO
: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel® Core i5 terceira geração / AMD FX-8150
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 Ti / AMD Radeon RX 560
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.