Dying Light irá receber atualização para Xbox series X|S e PS5

Dying Light irá receber atualização para Xbox series X|S e PS5

Em uma publicação oficial no twitter o perfil oficial de Dying Light revelou que o jogo irá receber um upgrade para Xbox Series X|S e para o Playstation 5.

É uma ótima notícia para os fãs do jogo, que já estão esperando Dying Light 2: Stay Human que chega em 2022. Em resposta a um fã, a Techland revelou que outra novidade estaria por vir, confirmando que o jogo para a nova geração a 60 FPS.

Em resposta ao usuário @TheeMockingjqy, que perguntou “Vocês podem nos dar um patch de 60fps no PS5?”. Em resposta ao tweet, os desenvolvedores responderam que “No momento, estamos trabalhando em um patch de próxima geração para Dying Light 1 – mais detalhes em breve :)”.

RELACIONADOS:
DYING LIGHT 2 FOI ADIADO PARA FEVEREIRO DE 2022
7 JOGOS DE TIRO EM PRIMEIRO PESSOA (FPS) PRA JOGAR OFFLINE EM 2020

Imagem oficial de Dying Light 2: Stay Human | Divulgação/Techland
Imagem oficial de Dying Light 2: Stay Human | Divulgação/Techland

Mesmo apenas com a confirmação de um patch com 60 FPS no upgrade, podemos esperar ainda mais melhorias que vimos em outros jogos que foram atualizados para o Xbox Series X|S e Playstation 5, como melhorias gráficas, taxa de quadros aprimoradas além de carregamentos mais rápidos com a tecnologia de SSD presentes nos consoles da nova geração.

A Techland continua atualizando seu jogo mesmo com a sequência já anunciada para 4 de fevereiro de 2022, e provavelmente não vai abandoná-lo tão cedo. Contudo ainda não temos data para a chegada do upgrade para a nova geração.

Fonte: Comicbook

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.