Dying Light 2 foi adiado para fevereiro de 2022

Dying Light 2 foi adiado para fevereiro de 2022

Recentemente tivemos uma verdadeira onda de conteúdos sobre Dying Light 2: Stay Human, com diversos trailers, informações e data de lançamento após muito tempo sem novidades. Porém, a Techland, desenvolvedora do jogo, anunciou na última terça-feira (14) que Dying Light 2 será adiado novamente.

O CEO da dev. Pawel Marchewka declarou as motivações do adiamento através de emails e pela página oficial do jogo no Twitter.

Segundo Marchewka “É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos”, e ressalta que “queremos que o jogo atenda às suas expectativas mais altas no lançamento, e não queremos comprometer isso”.

Ao que tudo indica, por Dying Light 2 incluir muitas novidades técnicas e ser o maior obstáculo do estúdio Techland, a equipe teve que adiar seu lançamento que anteriormente estava previsto para chegar em dezembro.

Ainda no comunicado oficial o CEO se desculpou com os jogadores e revelou que o jogo chegará no dia 4 de fevereiro de 2022.

RELACIONADOS:
SAGA FAR CRY: RELEMBRE TODOS OS JOGOS DA FRANQUIA DA UBISOFT
11 DOS MELHORES JOGOS QUE VOCÊ PODE JOGAR OFFLINE

Mesmo com o adiamento, podemos esperar muitas atualizações dos desenvolvedores até o final do ano. No mês que vem (outubro) a imprensa e alguns criadores de conteúdo terão acesso a versão de PC e console do jogo.

O jogo chegará no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Gameinformer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.