Epic Games vai continuar dando jogos grátis semanalmente

Epic Games vai continuar dando jogos grátis semanalmente

Aqueles que curtiram o fim de ano ao lado da Epic Games recebendo novos jogos grátis todo dia, pode comemorar, a empresa promete continuar com sua política de jogos grátis e fará isso semanalmente em 2020.

Epic Games dará mais jogos grátis

A Epic Games Store entrou em cena em 2019, conquistando o maior número possível de jogos exclusivos da plataforma Steam da Valve.

A empresa por trás do Fortnite também distribuiu jogos grátis para quem baixou e ficou de olho em seu launcher. Hoje ela anuncia que a promoção continuará ao longo de 2020.

“Uma década significa novos jogos e estamos começando bem, com toneladas de títulos incríveis chegando exclusivamente à Epic Games Store em 2020”, escreveu a Epic em um comunicado à imprensa.

“Para começar, estendemos nosso programa semanal de jogos grátis ao longo de 2020. Toda semana, volte para reivindicar seu jogo. Uma vez reivindicado, é seu para sempre! “

Os mais de 70 títulos gratuitos do ano passado incluíam jogos mais antigos como FTL: Faster Than Light, Celeste, Totally Accurate Battle Simulator, Superhot, Into The Breach, Rebel Galaxy e Subnáutica.

Dar jogos grátis dá lucro

A Epic deu início a 2020 com Darksiders, Darksiders 2 e Steep. Segundo a Epic, a empresa tem 108 milhões de clientes e U$ 680 milhões em receita de jogos para PC através da Epic Games Store.

Epic Games jogos grátis

O jogo que está de graça no momento é Sundered, um game desenhado à mão pelos criadores de Jotun.

“Em 2020, continuaremos liderando o caminho em termos de loja aberta e amigável para desenvolvedores, com 88% de compartilhamento de receita, suporte para sistemas de pagamento para desenvolvedores e editores e integração de compra sem chave com a Humble (mais lojas de PC em breve)”

Epic Games em comunicado de imprensa

Os novos recursos de 2020 devem incluir cross-play entre Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC, além de plataformas iOS e Android. O primeiro título a utilizar alguns desses recursos será Dauntless, da Phoenix Labs. A Epic prometeu mais informações sobre a integração entre plataformas em breve.

CCurte games? Conheça
o meu canal no YouTube!

Vale lembrar que a empresa tem um relacionamento realmente forte também com seus desenvolvedores de jogos, liberando a ferramenta Unreal Engine 4 de graça e ainda oferecendo produtos do seu marketplace gratuitamente todo mês.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)