Estúdio do criador das HQs de The Walking Dead vai finalizar jogo da Telltale Games

Estúdio do criador das HQs de The Walking Dead vai finalizar jogo da Telltale Games

A Telltale Games faliu e o destino de The Walking Dead: The Final Season estava incerto, mas finalmente temos um desfecho para a história. O estúdio Skybound Games, do quadrinista Robert Kirkman, vai finalizar o desenvolvimento e lançar os dois últimos episódios do jogo.

A história da Telltale Games

Para quem achou o nome familiar, Robert Kirkman é o co-criador dos quadrinhos de The Walking Dead, que deram origem para a série e também o game da Telltale.

robert kirkman games the walking dead

De acordo com a Variety, a Skybound Games vai recontratar membros da equipe de desenvolvimento original do game para encerrar os episódios 3 e 4, que já estavam em produção avançada.

“Nós conseguimos negociar com a Telltale Games para nossa companhia, a Skybound, completar a Temporada 4 do game”, revelou Kirkman durante a New York Comic-Con neste sábado, 6.

Com o acordo fechado, finalmente temos a confirmação de que a história de Clementine será finalizada. Apesar disso, ainda não temos a data de lançamento dos novos episódios.

Acima, você confere nosso gameplay com o primeiro capítulo, que foi dublado e legendado em português. O segundo capítulo foi lançado em 25 de setembro e também já está disponível para jogar no PC, PS4 e Xbox One.

https://www.youtube.com/watch?v=wWpwjmDP8Rs

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.