Euphoria: terceira temporada ganha previsão de estreia

Matheus Martins

A greve dos roteiristas e atores de Hollywood colocou em pausa a produção de muitos filmes e séries. Dentre elas, a aclamada Euphoria, da HBO Max, que estava produzindo a sua terceira temporada.

Assim como White Lotus, outra série de renome do streaming, a greve afetou também The Last of Us, que teve o roteiro da sua segunda temporada pausado.

Agora que os membros do WGA (Sindicato dos Roteiristas) entrou em um acordo justo com a AMPTP, a produção de Sam Levinson ganhou uma previsão: a terceira temporada retorna em 2025.

Reprodução: HBO Max

A informação é da Variety, que confirmou previsão oficial em uma coletiva de imprensa.

Vale lembrar que Francesca Orsi, diretora de programação de drama da HBO, já havia relatado em maio deste ano que a série tomaria esse intervalo de hiatus.

Na época, Orsi atribuiu muito do adiamento ao showrunner Sam Levinson, já que na época ele também trabalhava em The Idol.

“Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros. Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série – idealmente em 2025 – dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção“

De lá para cá, muitas coisas aconteceram com a produção de Euphoria – a série agora conta com um salto temporal de 5 anos, o ator Angus Cloud, (que interpreta Fez na série) faleceu e Levinson ainda foi acusado de plagiar o trabalho da famosa cineasta, Petra Collins.

A série tem suas duas temporadas disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário