Fã encontra Easter Egg em God of War Ragnarok, que lembra o jogo de 2018

Fã encontra Easter Egg em God of War Ragnarok, que lembra o jogo de 2018

Uma fã da franquia da Santa Monica Studios, encontrou um pequeno, mas interessante, Easter Egg no trailer de God of War Ragnarok.

A sequência do jogo deixou muitos animados, e o último trailer deu um gostinho do que está por vir na batalha que travaremos contra Thor, além de mostrar personagens conhecidos como Mimir e Freya. Claro que não poderiam faltar os verdadeiros protagonistas do jogo, que carregam um segredo em suas caracterizações.

A fã aficionada que publica memes e fan arts de God of War, mais conhecida no Twitter como OBlackThunderO, descobriu uma referência do primeiro jogo no trailer de GoW Ragnarok.

O segredo está na aljava de Atreus, com dois bonecos palitos representando ele e Kratos, a caminho de uma montanha que nada mais é que Jötunheim, representando a jornada de ambos em God of War (2018).

BlackThunder também comentou que, “OH MEU DEUS! Há um rabisco da jornada de Atreus e Kratos até o topo da montanha em sua aljava. Isso é tão adorável!”. Trata-se de uma referência bem pequena mas é algo bem legal, e mostra o carinho dos desenvolvedores com a narrativa do jogo, e claro, esperamos esse carinho em God of War Ragnarok, sem sombra de dúvidas.

Fonte: Dualshockers

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.