Falamos sobre jogos viciantes e microtransações no Brocast #21

Falamos sobre jogos viciantes e microtransações no Brocast #21

PUBG, CS:GO, Star Wars Battlefront 2, loot boxes, skins. Termos como esses estão se tornando cada vez mais comuns na vida de quem acompanha a indústria dos games por causa de uma palavra: microtransações. No Brocast de hoje, falamos sobre como é gastar dinheiro em jogos e contamos nossa experiência com isso.

Enquanto Neri Neto e Mateus Mognon já viraram noites jogando e tem histórias relativamente felizes para contar, Odir Brüggmann e Maruron Games trazem o lado oposto da moeda das microtransações e mostram o que é ser viciado em games da pior maneira possível.

Ouça o Brocast agora! Clique no player no fim da página

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download. Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict ou Google Podcasts! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]! Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos.

Venha para o Apoia.se e concorra a um jogo por mês!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.