Bethesda na E3 2018: relembre como foi a conferência

Bethesda na E3 2018: relembre como foi a conferência

A conferência da Bethesda não foi a mais empolgante da E3 2018, mas isso não quer dizer que não conseguiu agradar, ela marcou a chegada de alguns jogos importantes para a empresa e sua base de fãs. Relembre como foi a E3 2018 da Bethesda abaixo.

Bethesda na E3 2018

Rage 2 foi um dos principais títulos demonstrados pela marca, o jogo chamou atenção pelo dinamismo, o gameplay divulgado mostrou muita ação e combate combinado com uma trilha sonora empolgante.

The Elder Scrolls online também se destacou, o jogo tem dezenas de milhões de jogadores. Além disso, The Elder Scrolls Card Game foi outro game do universo da Bethesda que apareceu.

Algumas pessoas até esperavam por uma sequência de The Elder Scrolls, superando Skyrim de uma vez por todas, mas viram apenas o anúncio de desenvolvimento de The Elder Scrolls VI.

War Thunder: veja como é o jogo de
guerra grátis com tanques, aviões e navios

Em vez disso, foi Doom Eternal que ganhou a maior atenção do evento, o trailer de revelação seguiu o design da capa clássica do jogo. Confira o vídeo abaixo.

Outro jogo apresentado foi Quake Champions, um gratuito para jogar com foco no modo competitivo, também com um ritmo frenético. O jogo, no entanto, não teve tanto sucesso após o seu lançamento.

Foi na E3 2018 que Wolfenstein Youngblood apareceu pela primeira vez, o jogo traz, é claro, muita violência e ação, tem foco no multiplayer e em uma história única.

A Bethesda ganhou muita grana relançando Skyrim em todas as plataformas, fãs aguardam o lançamento de um novo Elder Scrolls, mas o título não chega. Esse sentimento vem desde a E3 2018 e a própria marca sabe disso. Até rolou um teaser mostrando planícies… Só isso mesmo.

Pensando nas críticas evidentes que receberia por falar muito pouco de uma sequência para Skyrim, fez um vídeo com o ator Keegan-Michael Key, famoso por seus trabalhos realizados ao lado de Jordan Peele.

Skyrim: Very Special Edition, brinca dizendo que o jogo seria lançado para Alexa e Amazon, assistentes de voz.

Fallout 76 também apareceu como promessa, o jogo prometeu modificações inúmeras e um mapa muito maior, além de ter sido apresentado com grande foco no multiplayer.

Fora isso, Starfield, jogo que chega antes que The Elder Scrolls VI, de acordo com a Bethesda, recebeu um trailer.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.