Feito pela Skybound, terceiro episódio de The Walking Dead: Final Season ganha novo trailer

Feito pela Skybound, terceiro episódio de The Walking Dead: Final Season ganha novo trailer

Já faz algum tempo que a Telltale Games faliu, mas, graças a Skybound Games, a história de The Walking Dead: Final Season está sendo concluída. O estúdio criado por Robert Kirkman lançou um novo trailer para Broken Toys, o penúltimo episódio do jogo protagonizado por Clementine e AJ.

A Skybound lançou a produção no canal da PlayStation trazendo mais detalhes da história do terceiro episódio, incluindo alguns spoilers para quem ainda não jogou os dois primeiros episódios.

No vídeo, podemos ver mais imagens dos acontecimentos do terceiro capítulo, incluindo os desdobramentos da relação de AJ e Clementine com os outros jovens e a vilã da história. O trailer também mostra um breve flashback de Lee.

Em dezembro, a empresa também lançou um vídeo no seu canal dando bastante foco na relação de Clementine e Lee, que foi tema da primeira temporada do jogo.

Durante os episódios anteriores, os jogadores também puderam ver como a personagem cresceu, além do retorno de um rosto conhecido da franquia de games. Ao que tudo indica, esse retorno às raízes será importante para a conclusão da história de Clementine.

Broken Toys, o terceiro e penúltimo episódio de The Walking Dead: Final Season, será lançado em 15 de janeiro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O último capítulo da história ainda não tem uma data de lançamento definida. Ainda assim, já sabemos qual será o futuro do game após a sua conclusão no PC: a Skybound tornará o jogo exclusivo da Epic Games Store nos computadores.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.