A missão bêbado em Red Dead Redemption 2 é uma das melhores do jogo; assista ao vídeo

A missão bêbado em Red Dead Redemption 2 é uma das melhores do jogo; assista ao vídeo

Red Dead Redemption 2 está ganhando o coração de muitos jogadores pelo seu nível de realismo, e uma das missões do game mostra que você precisa até mesmo ficar bêbado para completar a história principal.

No vídeo abaixo, nós mostramos a saga de Arthur Morgan ajudando Lenny, seu companheiro de gangue, a superar um trauma ocorrido numa cidade próxima do acampamento. Ele quase foi preso junto com Micah e, após quase ser linchado, conseguiu escapar e voltar para casa.

https://www.youtube.com/watch?v=m9I8dppUSA4

O objetivo do jogador é ajudar o guri a superar esse trauma levando ele para um bar. O problema é que os dois perdem o controle da bebida e acabam se metendo em várias confusões. Os momentos lembram muito o que acontece com o Trevor de GTA V, mas num clima de velho oeste.

Produzido pela Rockstar, Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Confira mais conteúdos sobre o game aqui no nosso site. Nós já fizemos um gameplay do início do jogo e outro vídeo em primeira pessoa, além de mostrar como funciona a caça e o acampamento do game.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.