FIFA 22 está nas alturas, segundo dados da EA Sports

FIFA 22 está nas alturas, segundo dados da EA Sports

A EA Sports, para provar o quão forte seu novo jogo está atualmente, divulgou alguns dados interessantes sobre FIFA 22.

Com menos de um mês de seu lançamento o jogo chegou a 1.3 trilhão de minutos jogados pelos jogadores, que segundo o site GameSpot, é equivalente a 2.500 anos. Outros dados com relações às partidas e aos jogadores, foram contabilizados mais de 5 bilhões de gols, além de 89 milhões de partidas jogadasem média por dia. O site também revela que o jogo é jogado em 228 países.

Mbappé em FIFA 22 | Divulgação/EA
Mbappé em FIFA 22 | Divulgação/EA

Os números não param por aí, com a empresa divulgando que 3.1 milhões de novos clubes foram criados no modo carreira de FIFA 22, e “2,1 milhões de pessoas no geral passaram algum tempo neste modo.”, não podemos esquecer do modo Pro Clubs que contabilizou 57.7 milhões de partidas e mais de 325 mil avatares femininos criados.

Isso mostra o quão gigantesco e firme o FIFA 22 está se saindo, principalmente com o péssimo lançamento de eFootball 22, seu principal concorrente, que não agradou nenhum um pouco os fãs de Pro Evolution Soccer. Porém, a EA e a FIFA ainda estão em negociações pelo nome “FIFA”, onde a EA cogita substituir o título da sua franquia para EA Sports FC.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.