Fortnite e os jogos de Battle Royale foram longe demais? Nós respondemos no Brocast #23

Fortnite e os jogos de Battle Royale foram longe demais? Nós respondemos no Brocast #23

No começo do ano nós fizemos um Brocast falando sobre o crescimento do Battle Royale, e com o anúncio de que FIFA deve chegar com um modo Last Man Standing que pode ajudar o game a surfar nessa onda, fomos obrigados a se perguntar: a batalha real já foi longe demais?

No programa de hoje nós falamos sobre os games de Battle Royale que ainda estão chegando, que vão desde Rapture Rejects, baseado nos desenhos desse cara, até Maverics, que promete jogar até mil pessoas numa ilha pra se matar.

Também comentamos sobre o futuro desse rolê, que promete movimentar bilhões durante o ano de 2019 também graças ao investimento de empresas como EA Games (será que teremos Star Wars Battle Royale?

A mesa de hoje foi formada pelos sempre presentes Mateus Mognon, Neri Neto, Odir Filho, Maruron Games e o jornalista/nosso amigo Vinicius Bressan.

Ouça o Brocast agora! Clique no player no fim da página

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download. Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict ou Google Podcasts! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Brocast 22: Como é morar em Florianópolis?

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]! Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos.

E se você é novo por aqui, conheça todo o nosso conteúdo e nossa campanha de financiamento coletivo. No dia 14 de agosto vamos sortear o jogo brasileiro Brothethood United!

Venha para o Apoia.se e concorra a jogos todo mês!

 

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.