Gal Gadot não foi demitida do papel de Mulher-Maravilha

Matheus Martins

A DC Studios está cada vez mais uma bagunça!

Há duas semanas atrás, uma discussão envolvendo Patty Jenkins, diretora dos dois primeiros filmes de Mulher-Maravilha, James Gunn e Peter Safran (dupla que agora assume a cabeça do futuro do universo compartilhado da DC Universe) incendiava às redes com rumores de que o terceiro filme da super-heroína não aconteceria.

Depois disso, foi só uma questão de tempo para que novos rumores começassem a aparecer sobre essa “nova fase” ordenada por Gunn.

Henry Cavill foi dispenado do papel Super-Man de novo, o ex-lutador e ator The Rock não irá compor a primeira nova leva de filmes de super-heróis. O Esquadrão Suicida foi salvo por favoritismo do diretor.

Em resumo, as últimas semanas têm sido um “eita, atrás de eita” no que diz respeito a fase em que a produtora de filmes de heróis se encontra.

Entre tantas coisas que saem, não há como negar que a concorrente da Marvel está sofrendo uma das suas eras mais conturbadas. E um novo capítulo dessa história envolvendo Gal Gadot foi um susto para os fãs nessa semana.

Gal Gadot em Mulher Maravilha: 1984 (Reprodução/Foto: O Vício)

Desde que entrou para o papel de Mulher-Maravilha, Gadot tem sido uma das favoritas do trio de heróis principais da Marvel, depois de Cavill. Por essa razão, muitos ficaram chocados esse semana com a possibilidade da atriz não retornar mais para o papel, muito menos para um terceiro filme.

Porém, não é hora para se alarmar. Até porque James Gunn respondeu a um fã ontem negando a informação de que teria demitido Gal. A resposta foi dada em uma publicação do Instagram comentada pelo fã.

Antes dessa resposta, Gal Gadot já havia dado uma declaração quando os rumores sobre a saída de Jenkins estavam pipocando para todo lado.

No tweet abaixo, Gal agradece a oportunidade dada para interpretar a personagem e termina dizendo que MAL PODE ESPERAR para compartilhar com os fãs o próximo capítulo da saga da heroína.

Se é para interpretar direito, Gal quis dizer que continuará no papel apesar da discordância envolvendo Jenkins, de quem também é amiga.

Apesar de isso de certa forma ser um alivio, a resposta de Gunn em nenhum momento confirmou nada e isso preocupa a muitos fãs, já que o comentário esperançoso de Gal foi há semanas.

E como aprendemos recentemente, nesse período de tempo tudo pode acontecer, já que recentemente uma matéria do site The Hollywood Reporter informou que participações especiais de Henry Cavill e Gal Gadot foram cortadas do filme The Flash para não dar falsa esperança de que esses atores voltariam para os papéis.

Lembrando que o filme de Flash e Aquaman 2 ainda são aguardados, mas Jason Momoa pode acabar voltando em um papel diferente dentro da DC, o que bagunça tudo ainda um pouco mais.

Mulher-Maravilha 3 ainda segue em estado de pré-produção.

Deixe um comentário