‘Gen V’: série pode ter revelado o filho de mais um membro dos Sete

Matheus Martins

A série Gen V pode ter acabado de comprovar que é uma grande expansão do universo da série principal, The Boys.

A produção da Prime Video, que é spin-off do show de Eric Kripke, apresentou o filho de Translúcido, um dos primeiros heróis apresentados na série principal. E muitos fãs podem nem ter percebido esse pequeno aceno.

Veja também:

O personagem teve sua primeira referência na segunda temporada, durante o funeral do membro invisível dos sups, onde o Capitão Pátria fala sobre Maverick, filho do herói magnânimo.

Reprodução: Gen V

Já em Gen V, o mesmo Maverick volta a aparecer quando Marie se vê dentro da Godolkin rodeada por super-humanos. Um deles, que se apresenta apenas de óculos e boné, coincidentemente tem o mesmo poder de Translúcido, o que confirma que ele é mesmo o filho do herói invisível.

A aparição é uma adição a um elemento que já é usado em The Boys, onde sups possuem filhos com superpoderes. Um caso exemplar disso é Ryan, o filho de Capitão Pátria, e o próprio Pátria, que foi gerado pelo Soldier Boy.

No entanto, é importante ressaltar que a criação de Ryan é única e diferente, com o personagem sendo o primeiro filho de um super sendo criado de um nascimento natural. Em Gen V, é basicamente confirmado que Translúcido pode ter injetado o Composto V para tornar o jovem com os seus poderes, uma vez que ele era tão próximo da Vought.

Ter Maverick na série também traz uma referência curiosa. Na Goldokin, jovens não atendem às aulas apenas para se tornarem alunos exemplares, mas também concorrerem a uma chance de se tornarem membros dos Sete.

Com Maverick procurando um futuro promissor no colégio, isso pode significar que ele tem planos de seguir os passos do pai – e a mesma tendência nojenta de andar por aí pelado.

Gen V tem novos episódios todas às quintas-feiras na Prime Video.

Deixe um comentário