Google Stadia agora conta com demonstrações gratuitas

Google Stadia agora conta com demonstrações gratuitas

O serviço de nuvem da Google, o Google Stadia, agora permite aos jogadores fazerem um pequeno teste drive através de demonstrações de jogos pré-selecionados.

Agora é possível testar jogos sem a assinatura no Stadia ou até mesmo sem se comprometer já que a empresa disponibilizou uma demonstração de 30 minutos do jogo Hello Engineer, jogo multiplayer exclusivo do Stadia e que se passa no mesmo universo de Hello Neighbor.

A Google disse ao site The Verge que em breve chegarão mais títulos para testar gratuitamente e que podem variar na duração, não ficando apenas em 30 minutos. Segundo a empresa, os jogos que virão podem não ser o mesmo para todos os jogadores.

Resident Evil: Village no Google Stadia | Divulgação/Google
Resident Evil: Village no Google Stadia | Divulgação/Google

Esse novo recurso era algo necessário para que os jogadores pudessem testar o serviço, que se trata de algo relativamente novo, sem a necessidade de gastar US $9,99 para isso. Inclusive, a Google separou uma página da web reservada apenas para jogos em demonstração, que você pode acessar aqui, para iniciar uma sessão gratuita.

RELACIONADOS:
GOOGLE ESTÁ OFERECENDO KIT DE HARDWARE DO STADIA PARA QUEM COMPRAR SEUS JOGOS

Infelizmente o Google Stadia não está disponível em nossa região, dando suporte apenas ao continente norte-americano (com exceção do México) e diversos países da Europa, por isso não poderemos testar de forma satisfatória ou dar um feedback de como as coisas estão indo com a nova funcionalidade.

Fonte: The Verge, EuroGamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.