Graças a Microsoft, Alan Wake está de volta na Steam com 80% de desconto

Graças a Microsoft, Alan Wake está de volta na Steam com 80% de desconto

A Remedy Entertainment lançou hoje na Steam e GOG o jogo Alan Wake, que havia sido retirado das lojas digitais por causa de problemas com licenciamento de músicas.

O jogo está disponível por apenas R$ 5,80 por tempo limitado, o que é um ótimo preço levando em consideração a experiência que o título entrega. O valor é fruto de um desconto de 80% que vale até dia 1° de novembro. Depois disso, o jogo custará R$ 28,99.

O retorno de Alan Wake para as lojas digitais foi possível graças a uma negociação feita pela Microsoft, que publicou o jogo no Xbox 360 em 2010. A empresa conseguiu renegociar os contratos de músicas licenciadas para conseguir vender o jogo novamente.

A notícia é ótima para quem é fã de Alan Wake e ficou empolgado com a nova série baseada no game que está em produção. Com o jogo de volta nas lojas digitais, mais pessoas podem comprá-lo e dar suporte para a franquia.

Com mais de 4,5 milhões de cópias vendidas, Alan Wake conta a história de um escritor que vê seus contos de terror ganharem vida durante um passeio na pequena cidade de Bright Falls.

Para quem está preocupado com o hardware, o jogo não exige um PC muito bom para ser rodado, como mostram os requisitos mínimos abaixo. Mais informações estão disponíveis na página de Alan Wake na Steam.

Requisitos mínimos | Alan Wake
OS: Windows XP SP2 ou superior
Processador: Dual Core 2GHz Intel ou 2.8GHz AMD
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: placa compatível com DirectX 10 de 512MB
DirectX: 9.0c
Armazenamento: 8 GB de espaço

Ajude o Nacionais no Apoia.se e concorra a jogos!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.