Green Hell é o game russo que retrata sobrevivência na Amazônia | Jogo Indie

Green Hell é o game russo que retrata sobrevivência na Amazônia | Jogo Indie

Além de aparecer em jogos feitos por aqui, como é o caso de Dandara,  vez ou outra o Brasil também é tema de produções internacionais no mundo dos games. O estúdio russo Creepy Jar é a mais nova desenvolvedora a fazer isso: em Green Hell, o jogador viaja para a Amazônia e precisa sobreviver na floresta.

Trazendo gráficos bem trabalhados, o jogo independente já está disponível em acesso antecipado na Steam desde o final de agosto e está recebendo novos updates com cada vez mais conteúdo. Para quem é fã de games ao estilo The Forest e busca uma experiência ainda mais integrada com o ambiente, Green Hell é uma boa pedida.

https://www.youtube.com/watch?v=VxGLZ94nheA

Atualmente, o principal destaque do jogo russo é a ambientação, incluindo plantas realistas e características bastante tropicais, como um clima mais úmido. Recentemente, o game também recebeu um novo patch trazendo animais baseados na fauna brasileira, incluindo morcegos, puma e até antas.

Em relação ao gameplay, a versão atual de Green Hell conta apenas com o modo de sobrevivência, que possui uma narrativa para fazer a história andar e dá bastante ênfase em aspectos como construção e caça. O jogo até conta quantos dias você conseguiu ficar vivo.

A Creepy Jar também está trabalhando em um Modo História para o game, que deve chegar dentro de três meses no jogo, quando a produção sair do acesso antecipado.

Green Hell está disponível na Steam por R$ 37,99 e possui legendas em português do Brasil. Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no PC.

Requisitos Mínimos | Green Hell
SO: Windows 7/8/10 64-bit
Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor}
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660, Radeon RX 460 or equivalent with 2 GB of video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.