GTA VIce City? Rockstar renova domínio GtaViceCityOnline.com

GTA VIce City? Rockstar renova domínio GtaViceCityOnline.com

A Take Two Interactive, dona de Rockstar Games, foi pega renovando o domínio GtaViceCityOnline.com, o que reforçaram os rumores de que GTA VI será sobre Vice City.

Conforme compartilhado pelo usuário no Reddit que notou a renovação, os dados oficiais podem ser vistos no Whois.is, que identifica o registro dos sites.

Tommy, protagonista em GTA Vice City

GtaViceCityOnline.com foi registrado originalmente dia 29 de novembro de 2009, até mesmo antes do lançamento de GTA V em 2013.

Como não existe registro para GtaSanAndreasOnline.com e outros semelhantes, é possível que a renovação seja uma das maiores confirmações do retorno do clássico GTA Vice City.

Seguindo o estilo do título Resident Evil VILLAGE, que algumas pessoas já estão imaginando como será o logo do próximo jogo da Rockstar: GTA VIce City.

De quando são os rumores de GTA VIce City?

Seja pelo fator nostalgia ou pelas pistas dadas ao longo do tempo, há rumores do tipo em crescente de quatro anos para cá.

Já ouvimos falar de que GTA se passará em parte no Brasil e até mesmo no México.

GTA VI pode retornar às origens

Também escutamos rumores de que seria em outra década, o que poderia fazer sentido com Vice City, contando o auge da cidade inspirada em Miami.

Apesar de o registro de domínio parecer algo, ele pode ser nada, talvez para garantir um possível lançamento daqui a 20 anos, caso a empresa precise, o domínio está lá e não precisa desembolsar uns milhões.

Quem será o protagonista de GTA VI?

Tommy Vercetti viveu grandes momentos no GTA lançado em 2002, mas será que retornará para a série?

Se você ainda não jogou o game, pare de ler este texto e dá uma chance, há traduções para português, caso você queira e ele é no mínimo muito divertido.

SPOILER ALERT

Como Tommy termina GTA Vice City grandão, é possível que ele retorne para o jogo, mas acho difícil que seja o protagonista.

Seguindo as histórias que acompanhamos, CJ e Niko começaram uma nova vida e o próprio Tommy teve o seu recomeço.

Os protagonistas de GTA V

GTA V foi o mais diferentão neste aspecto e surpreendeu na narrativa e o modo como introduziu 3 novos personagens completamente diferentes, sem chance de você não criar empatia com ao menos um deles.

Por isso, acredito que o próximo jogo deva trazer esse mesmo aspecto, talvez assim até seja possível o retorno de Vercetti.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)