Durante as exibições de Guardiões da Galáxia Vol. 3, foi confirmado que o próximo filme do MCU terá duas cenas pós-créditos – uma no meio dos créditos e outra após o término deles.
Embora esse seja um padrão comum nos filmes da Marvel, o número de cenas é menor em comparação com Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chegou a apresentar cinco cenas extras.
Apesar da confirmação da existência das cenas pós-créditos, ainda não há informações sobre o conteúdo delas.
Ainda no assunto do filme, os fãs de GDG mal perdem por esperar por mais uma surpresa: o filme terá palavrão!
De acordo com informações compartilhadas pelo próprio James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 quebra um tabu na Marvel Studios ao apresentar um palavrão sem censura pela primeira vez.
Um novo clipe do filme mostra Peter Quill falando “open the f-ing door” em um carro. O diretor confirmou a presença do palavrão em sua conta no Twitter, dando a entender que os filmes PG-13 (classificação de Livre até 12 anos de idade) só podem apresentar um palavrão sem censura.
Gunn explicou que a fala não estava no roteiro original, mas ele sugeriu a Chris Pratt que adicionasse durante as filmagens, o que tornou o momento ainda mais engraçado.
No próximo filme da Marvel Studios, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o grupo de desajustados liderado por Peter Quill está se estabelecendo em Luganenhum. No entanto, suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando o passado turbulento de Rocket vem à tona.
Peter Quill, ainda lidando com a perda de Gamora, precisa reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket em uma missão crucial. Se não for concluída com sucesso, a missão pode levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas no dia 5 de maio.