Sem dúvida, o terceiro filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia foi extremamente emocionante. Com um foco tanto no passado quanto no presente de Rocket, o filme trouxe uma definição crucial para o destino do grupo de heróis. Mesmo em sua segunda semana nos cinemas, o longa-metragem tem sido amplamente discutido nas redes sociais, despertando até mesmo o interesse e os comentários do próprio diretor, James Gunn.
Depois que internautas iniciaram discussões e especulações sobre o desfecho do filme, o diretor James Gunn decidiu intervir e compartilhar algumas curiosidades sobre o longa-metragem. Gunn revelou uma cena deletada em que o vilão Alto Evolucionário é morto por Rocket, além de esclarecer o que realmente aconteceu com o personagem.
“Rocket explicitamente diz que não o mataria”, escreveu um dos internautas em relação ao vilão. “Em vez disso, os Guardiões se unem para resgatar todas as pessoas e animais da nave”, completou.
O terceiro volume de Guardiões da Galáxia trará de volta o núcleo central da equipe, composto por Chris Pratt, Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis). Entre as novidades do elenco, destacam-se Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.
“Guardiões da Galáxia vol. 3” continua em cartaz nos cinemas.