Halo Infinite: Bots ganharão capacidade de dirigir veículos

Halo Infinite: Bots ganharão capacidade de dirigir veículos

Os desenvolvedores de Halo Infinite querem deixar os bots ainda mais fortes segundo um post no blog oficial HaloWaypoint.

Após os testes a 343 Industries está buscando aprimorar muitas funcionalidades e isso inclui os “bots”. Mesmo tentando aperfeiçoar a máquina, os desenvolvedores estão focados ainda mais em testar os sistemas de back-end e serviços online em escala antes do lançamento. Segundo a produtora, “Ao longo dos próximos dois fins de semana, testar os serviços do jogo em grande escala será fundamental para nós, por isso estamos gratos por muitos de vocês poderem participar da ação.”

Arte de Halo Infinite
Arte de Halo Infinite | Divulgação/343 Industries

Porém, não podemos deixar de destacar os planos para os bots em Halo Infinite, já que com o teste dos jogadores e o feedback coletado pela desenvolvedora podem melhorar os bots e muito, tanto no combate como em mobilidade. “Queremos que eles sejam tão bons e confortáveis ​​em veículos antes de deixá-los sentar ao volante ou pular na torre.”

RELACIONADOS:
Halo Infinite ganhará dois finais de semana de teste técnico
Jogo de Indiana Jones pode estar chegando exclusivamente ao Xbox

Confira alguns detalhes da Bot Arena em Halo Infinite:

  • Slayer on Bazaar, Behemoth, Live Fire e Recharge
  • Capture a bandeira no Bazaar e no Behemoth
  • Fortalezas em Live Fire e Recharge
    • Observe que o Behemoth entrará no rodízio no domingo, 26 de setembro, e estará disponível nos dois finais de semana após sua estreia.

Fonte: HaloWaypoint

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.