HBO divulga primeiras imagens de House of Dragons, série derivada de Game of Thrones

HBO divulga primeiras imagens de House of Dragons, série derivada de Game of Thrones

House of Dragons, primeira série derivada de Game of Thrones a ser produzida pela HBO, ganhou nesta quarta (05/05) suas primeiras imagens oficiais.

As imagens foram divulgadas pelo perfil no Twitter da produção e revelam o visual do elenco principal, já na pele dos novos personagens. Confira:

House of Dragons detalhará o passado da Casa Targaryen, famosa família do universo de Westeros. A trama irá se passar cerca de três séculos antes dos eventos de Game of Thrones, se baseando no livro “Fogo e Sangue”, do criador da saga George R. R. Martin.

Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador N°1), Paddy Considine (Chumbo Grosso) e Steve Toussaint (O Juiz) estrelam a produção, que contará com Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners. A princípio, nenhum dos nomes do elenco de Game of Thrones deve retornar.

A primeira temporada da série será composta por 10 episódios e tem sua estreia prevista para 2022 no serviço de streaming HBO Max. Além de House of Dragons, a HBO planeja outras cinco produções derivadas de Game of Thrones em breve.

Leia também:

Felipe Galeno

Cristão, estudante de jornalismo, apaixonado por tudo quanto é tipo de filme.