iPhone 13 chega no dia 24 de setembro nos EUA

iPhone 13 chega no dia 24 de setembro nos EUA

A Apple lançou nesta terça-feira (14) mais uma linha de dispositivos iPhone, o iPhone 13, que chegará às lojas dos EUA na próxima semana. Também tivemos o anúncio de mais três aparelhos da linha, o iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e o Pro Max.

Os novos modelos, esteticamente semelhantes aos do ano passado, contam com hardwares aprimorados. O novo processador A15 possui uma CPU de 6 núcleos com uma CPU de 4 núcleos para “permitir visuais e efeitos de iluminação mais atraentes”.

iPhone 13
iPhone 13 | Divulgação/Apple

O novo dispositivo pode gravar vídeos em até 4K 60 FPS com o novo modo cinematográfico e o mais novo foco, que se assemelham às técnicas de foco utilizadas em filmes de Hollywood, possibilitando a todos os usuários experimentar funções cinematográficas no aparelho.

Os iPhones mais potentes após o anúncio dos novos dispositivos, são o iPhone 13 Pro e o Pro Max. Ambos possuem três lentes grandes na traseira do aparelho, contam com uma GPU de 5 núcleos além de uma taxa de atualização gigante se comparado a modelos anteriores, variando de 10hz a 120hz.

RELACIONADOS:
APP STORE E PLAY STORE PODEM PERDER REGALIAS EM PROJETO DE LEI NA COREIA DO SUL
XIAOMI PODE LANÇAR CELULAR COM CÂMERA DE 200MP
O MELHOR CELULAR SAMSUNG PARA VOCÊ COMPRAR EM 2022

O iPhone chegará nas lojas norte-americanas na sexta-feira da semana que vem (24), variando entre U$ 699,00 e U$ 1099,00 (dólares).

Fonte: Gameinformer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.