It Takes Two alcança a marca de 3 milhões de unidades vendidas

It Takes Two alcança a marca de 3 milhões de unidades vendidas

Desenvolvido pela Hazelight Studios e publicado pela EA, o jogo cooperativo de plataforma 3D, It Takes Two, chegou a marca de 3 milhões de unidades vendidas em pouco mais de 7 meses.

Anunciado durante o The Game Awards 2020, o jogo traz uma aventura cooperativa onde nós vivemos o papel de um casal passando por uma instabilidade em seu relacionamento, até que nossa filha Rose, sem querer nos transforma em pequenos bonecos e nos manda para aventuras mágicas para nos reconciliarmos.

Algo muito especial em It Takes Two com certeza é o Friend Pass, onde ao comprarmos o jogo, um passe gratuito fica disponível e basicamente podemos dar o jogo de graça para um amigo, e assim jogar com ele sem a necessidade de comprar dois jogos. Se calcularmos bem, o número de jogadores pode chegar a 6 milhões já que o jogo exige que seja jogado no modo cooperativo.

A desenvolvedora do jogo comemorou a marca no Twitter, confira:

Segundo o tweet,“A ideia de tantas pessoas curtindo nosso jogo é humilde e comovente. Todos vocês ajudaram a enviar uma mensagem clara – as aventuras cooperativas vieram para ficar!”

RELACIONADOS:
MARCAS COMERCIAIS REGISTRADAS COMO “EA SPORTS FC” PODE ESTAR VINDO SUBSTITUIR O NOME FIFA DA FRANQUIA DE FUTEBOL DA EA

It Takes Two pode vir a se tornar o jogo de maior sucesso do estúdio nos próximos meses, já que quem ocupa esse lugar é o A Way Out que vendeu 3.5 milhões de unidades.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.