Jogo 171: jogamos a primeira demo do GTA Brasileiro

Jogo 171: jogamos a primeira demo do GTA Brasileiro

O jogo 171 recebeu sua primeira versão, a pré-alpha e nós do Pixel Nerd recebemos uma cópia para mostrar para vocês como está o game.

O estúdio Beta Games Group, por trás da criação do jogo, lançou uma demo exclusiva para apoiadores no Catarse e também os sites que apoiaram durante a divulgação e campanha de financiamento coletivo.

Novidades do Jogo 171

Com pouco mais de seis meses depois da BGS, finalmente vemos uma primeira demo desta aguardadíssimo game.

O jogo 171 ganhou destaque há muitos anos quando demonstrou que era possível recriar a realidade do nosso país em um videogame dando características que vimos em jogos como GTA.

Até o momento não é possível comprar e nem baixar gratuitamente o jogo, é preciso esperar ele ser liberado pelos desenvolvedores na Steam

https://pixelnerd.net.br/index.php/2020/01/30/jogo-171-comeca-etapa-de-dublagens/

Até o momento, é possível carregar duas armas, há um cenário ainda sem ter casas para serem visitadas e os movimentos do personagem ainda são limitados.

Isso tudo porque há um longo caminho para deixar o jogo perfeito, do jeito que a Beta Games espera, a ideia é que esse primeira liberação gere feedbacks para que o game seja aperfeiçoado.

Você quer saber mais sobre o jogo? Não deixe de conferir o canal Neri Jogando, tem muito conteúdo sobre o jogo 171 por lá e você pode conferir todos os detalhes revelados até agora, bem como curtir a gameplay.

O que dá pra fazer no jogo até agora?

Até o momento, você pode dar um rolê com os carros do jogo, incluindo Saveiro, Fusca, Gol, Golf, Kombi e outros populares brasileiros.

Os carros podem ser tunados, até mesmo o carro da polícia pode receber tunning. Ainda não tem missão no jogo 171, então é mais uma sandbox, dar uns tiros e aguardar atualizações.

Há a expectativa de o game receber atualização com um Camaro, mas vamos ter que esperar para ver se isso realmente se concretiza.

Para ver tudo o que você pode fazer até agora, dá uma olhada no gameplay no topo dessa página, ou acesse este endereço que leva ao nosso canal no YouTube.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)